Pavimentação da rua Militão Costa está em andamento

A Prefeitura Municipal de Nova Trento está pavimentando a rua Militão Costa, situada na entrada do bairro Vígolo. A obra é uma reivindicação antiga da comunidade que oferece melhorias de locomoção e proporciona a população o fim dos problemas com lama e poeira.

A empresa responsável pela pavimentação é a José Carlos Bernardes – Me, que fornece mão de obra de calceteiro para colocação de 1.500m² de lajotas sextavadas, 560 ml de meio fio e confecção de 12 bocas de lobo. Se o tempo colaborar até o final deste mês, a obra será concluída. Esta é a 13º rua beneficiada com pavimentação desde o início da atual administração.

Já foram pavimentadas:

– Rua Joaquim Grott, bairro Bessenelo

– Rua Geral Ponta Fina Sul

– Rua Giácomo Polli, bairro São Roque (Trecho um e dois)

– Acesso à escola de Aguti

– Rua José Adolfo Mafra, bairro Indaiá