Palestra do Plano de Posicionamento para o Turismo ocorre na terça-feira

A Prefeitura de Nova Trento, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo inicia na próxima terça-feira, 18 de março, o ciclo de palestras compreende o Plano de Posicionamento para o Turismo de Nova Trento, do qual o município foi contemplado com o projeto do Ministério do Turismo em 2013.

A palestra ocorre nas dependências da Casa Dei Nonni, centro, a partir das 19h. O evento é direcionado aos profissionais de turismo, gestores públicos e privados com o intuito de promover a inclusão social de pessoas com necessidades especiais, mobilidade reduzida e da pessoa idosa. Os interessados podem confirmar presença através dos telefones (48) 3267 -1354 ou (48) 9151-2549.

Além de Nova Trento, as cidades de São João Batista, Major Gercino, Angelina e Brusque integrarão o ciclo de palestras. O objetivo está em discutir os temas ligados ao turismo e potencializar as ações também nestas cidades.

Confira a programação:

18/03 – Nova Trento