Oito equipes confirmam presença no Campeonato Municipal de Futebol de Campo

A Prefeitura de Nova Trento, por meio da Secretaria de Educação e Esportes e da Comissão Municipal de Juventude Esporte e Lazer – CMJEL, divulgou nesta sexta-feira, 07 de março, a relação das oito equipes que participarão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2014.

A primeira rodada está prevista para ocorrer no dia 16 de março, todos os jogos da competição serão realizados no Estádio Aderbal Ramos da Silva, da Sociedade Recreativa Humaitá.

Na última quinta-feira, 05 de março, em reunião na CMJEL, coordenada pelo secretário-adjunto de Esportes, Alexandre Feller, confirmaram presença as equipes: Sociedade Recreativa Primavera, Indaiá, HM, Claraíba, Mato Queimado, Azulão, Manguaça e Ponta Fina.

Nos próximos dias Comissão Municipal de Juventude Esporte e Lazer – CMJEL disponibilizará a tabela da primeira rodada da competição.