Nova Trento conta com programação de Carnaval 2014

As comemorações de Carnaval 2014 em Nova Trento iniciam na sexta-feira, 28 de fevereiro, na Praça Del Comune aberta a toda a população. A animação fica por conta da banda Toque de Malícia que se apresenta no Coreto Municipal Nicolau Bado a partir das 21h30.

A iniciativa é uma parceria entre Sociedade Recreativa Humaitá e músicos das cidades com o Prefeitura Municipal de Nova Trento, com intuito de resgatar as festividades do Carnaval na cidade. A programação segue no sábado, 01 de março, com baile na sede Sociedade Recreativa Humaitá, também com a banda Toque de Malícia composta por 11 músicos.

Os ingressos antecipados para o baile podem ser adquiridos na lanchonete Giga Lanches,  na pizzaria Paiol e na Beer Lounge, no valor de R$ 10. No dia do evento o valor passa para R$ 15. Durante o baile também haverá concurso de fantasias, com premiações.

As crianças também terão a oportunidade de cair na folia no 02 de março, domingo, a partir das 15h, com entrada gratuita. Além disso, também haverá a escolha da melhor fantasia infantil.

Reservas de mesas e camarotes podem ser reservados pelos telefones 3267-0147 e 9977-7646, com Ademar Darós, (Dema) ou com André Marchi, pelo telefone 8842-3483.

Fotos: Janari Piva