Prefeitura e Santuário Santa Paulina firmam parceria

Na sexta-feira, 14 de fevereiro, o Prefeito Municipal de Nova Trento, Gian Francesco Voltolini recebeu a visita da irmã Maria Adelina da Cunha, diretora do Santuário Santa Paulina para firmar uma parceria entre o município e a entidade.

Durante o encontro estiveram em pauta ações a serem realizadas no decorrer de 2014. A diretora do Santuário e membros da equipe apresentaram ao Prefeito Gian, ao secretário de Turismo e Cultura, Eluisio Antônio Voltolini, secretário de Educação e Esportes, Luiz Carlos Orsi e aos colaboradores da administração municipal uma proposta para 3° edição do Projeto de Ação Solidária, além de apoio a eventos que integram o “Natal Luz com Santa Paulina”.

O Prefeito Gian Francesco Voltolini ouviu prontamente as solicitações do Santuário, com o intuito de viabilizar ações que reforçam o bom relacionamento e a promoção do município entre as duas instituições.

Texto e fotos: Marcia Peixe – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal