Nova Trento é contemplado com emenda R$ 250 mil para agricultura

Na quarta-feira, 08 de janeiro, o Prefeito Municipal de Nova Trento, Gian Francesco Voltolini e o Vice-prefeito, Josemar Guilherme Franzoi, receberam a visita do deputado federal, Marco Tebaldi (PSDB).

O encontro ocorreu às 12h30, no restaurante Pousada Cantina Italiana, onde Tabaldi fez a entrega uma emenda de R$ 250 mil, destinada à agricultura do município. Um ofício com o espelho do empenho foi entregue ao Prefeito Gian Francesco Voltolini.

Estavam presentes também o ex-prefeito do município, Orivan Jarbas Orsi (PSDB), o secretário de Educação e Esporte, Luiz Carlos Orsi, o diretor do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), Carlos Tarcisio Battisti, o vereador Jaison Marchiori (PSDB), Moisés Cipriani e Onildo Dalbosco Júnior.

Texto e fotos: Marcia Peixe – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento