Escolha de vagas para professores ACT’s inicia na próxima semana

A Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esportes divulgou, no fim do ano passado, a classificação dos professores para admissão em Caráter Temporário na Rede Municipal de Ensino, ano 2014. A escolha de vagas ocorre nos dias 15, 16, 21, 22 e 27 de janeiro, conforme divulgado no edital pela Secretaria Municipal de Educação e Esportes.

O resultado completo pode ser visualizado no site oficial da Prefeitura Municipal: www.novatrento.sc.gov.br (link Concursos Públicos) ou no mural instalado especialmente no hall de entrada da Prefeitura.

Os candidatos foram classificados de acordo com a escolaridade apresentada (licenciatura, pós-graduação, magistério), tempo de serviço no magistério público de Nova Trento, maior tempo de serviço no magistério e cursos de capacitação e aperfeiçoamento.

Confira o cronograma de chamada abaixo:

Chamada Habilitados – 15/01/2014 (quarta-feira)

9h – Professores Habilitados na Educação Infantil;

14h – Professores Habilitados no Ensino Fundamental (Anos Iniciais).

16/01/2014 (quinta-feira)

14h – Professores Habilitados na Educação Infantil

16h – Professores Habilitados no Ensino Fundamental (Anos Iniciais)

21/01/2014 (terça-feira)

14h – Professores habilitados do Ensino Fundamental/ disciplinas específicas anos iniciais

22/01/2014 (quarta-feira)

e anos finais.

Chamada Não Habilitados – 27/01/2014 (segunda-feira)

13h30 – Professores não habilitados na Educação Infantil;

15h30 – Professores não habilitados do Ensino Fundamental anos iniciais;

16h30 – Professores não habilitados do Ensino Fundamental/ disciplinas específicas anos iniciais

Texto: Marcia Peixe –
Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento