Técnico e atletas da equipe de vôlei Nova Trento/TIM recebem prêmios

A Federação Catarinense de Voleibol realizou na sexta-feira, 13, em Florianópolis, “Destaques do Ano”. O evento tem o objetivo de premiar os atletas e treinadores que realizaram as melhores campanhas do volêi estadual.

Entre os destaques, está o técnico da categoria infanto feminino, Marcelo Garim da equipe Nova Trento/Tim, a atleta AmábileTereza Kóester, também da categoria infanto. Além deles, a atleta Karoline Tormena, destaque pela participação no Campeonato Mundial Infantil Juvenil Feminino na Tailândia, pela Seleção Brasileira, classificada em 3° lugar na competição.

A solenidade de premiação ocorreu na sede da Federação Catarinense de Voleibol e reuniu treinadores e atletas de Santa Catarina.

Fotos: Federação Catarinense de Voleibol