CMJEL premiará Seleção do Campeonato Municipal de Futsal Adulto

A Prefeitura Municipal de Nova Trento, através da Comissão Municipal de Juventude Esporte e Lazer e o patrocinador, Vinhos Girola, vão premiar a “Seleção do Campeonato de Futsal Adulto 2013”, com troféus.

A “Seleção do Campeonato de Futsal Adulto 2013” receberá os atletas que realizaram a melhor campanha de: goleiro, ala direita, central, ala esquerda, pivô, técnico, artilheiro e goleiro menos vazado. A escolha foi realizada pelos técnicos e capitães das dez equipes participantes e com o voto da equipe da Rádio Clube AM. Além disso, os três primeiros colocados na competição receberão troféu, medalhas e uma quantia em dinheiro.

A final do Campeonato de Futsal Adulto 2013 – Copa Vinhos Girola marca o encerramento do calendário de competições da CMJEL neste ano. “Gostaria de agradecer a presença do público que participou dos campeonatos, a participação no Ginásio superou nossas expectativas. Também quero destacar o apoio do SDR de Brusque, por meio do secretário, Jones Bosio, que contribuiu com as despesas da arbitragem. Deixo o convite para que todos os neotrentinos para prestigiem a grande final, neste sábado”, ressalta o secretário adjunto de Esportes, Alexandre Feller.

Texto e fotos: Marcia Peixe – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento