Semifinais do Campeonato Municipal de Futsal Adulto ocorre neste sábado

A Prefeitura Municipal de Nova Trento, através da Comissão Municipal de Juventude Esporte e Lazer, convida a comunidade neotrentina para prestigiar as semifinais do Campeonato Municipal de Futsal Adulto – Copa Vinhos Girola, neste sábado, 07 de novembro.

Os jogos ocorrem no Ginásio de Esportes Inácio Gullini, em Nova Trento, a partir das 20h. Entram em quadra as equipes: Velha x Indaiá e Empreiteira Galver x Ponta Fina. Se houver empate, a decisão vai para a prorrogação, caso continue o empate, será realizada a cobrança de pênaltis.

Os vencedores garantem vaga na final da competição, agendada para ocorrer no dia 14 de dezembro, no Ginásio de Esporte Inácio Gullini, no Centro.

No sábado, 30 de novembro, a equipe da Empreiteira Galver garantiu o primeiro lugar, após vencer o Vígolo por 7 a 2. A Velha goleou o Embalatrento pelo placar de 8 a 0. No terceiro jogo, a Ponta Fina venceu o Artefatos de Cimento Marchi por 5 a 1. Na última partida da rodada, o Indaiá derrotou a equipe do Irmãos Hugen / Despachante Gullini por 6 a 4.

O vencedor do campeonato ganhará R$ 2.500 em dinheiro, o segundo colocado R$1.500 e o terceiro lugar R$ 1mil.