Quartas de finais do Campeonato Municipal de Futsal Adulto ocorrem neste sábado

A Prefeitura Municipal de Nova Trento, através da Comissão Municipal de Juventude Esporte e Lazer, convida a comunidade neotrentina para prestigiar as quartas de finais do Campeonato Municipal de Futsal Adulto – Copa Vinhos Girola, neste sábado, 30 de novembro.

Os jogos ocorrem no Ginásio de Esportes Inácio Gullini, em Nova Trento, a partir das 18h15. Entram em quadra as equipes: Empreiteira Galver, Velha, Indaiá, Artefatos de Cimento Marchi, Ponta Fina, Irmãos Hugen/Despachante Gullini, Embalatrento e Vígolo.

No intervalo entre o terceiro e o quarto jogo haverá o sorteio de brindes oferecidos pelo patrocinador do campeonato, Vinhos Girola. As equipes que ocupam as quatro primeiras colocações jogam pelo empate, entre elas, Empreiteira Galver, Velha, Indaiá e Artefatos de Cimento Marchi.

O vencedor do campeonato ganhará R$ 2.500 em dinheiro, o segundo colocado R$1.500 e o terceiro lugar R$ 1mil.

Confira os jogos:

1° Empreiteira Galver x Vígolo