Associação Comunitária São Virgílio Pró-Anciãos segue com programação de final de ano

A Associação Comunitária São Virgílio Pró-Anciãos, promove nesta quinta-feira, 28 de novembro mais uma tarde de diversão. A programação conta com o tradicional café, bingo e dança. Desta vez, os neotrentinos recebem a visita de um grupo de Brusque.

No decorrer de 2013, a associação recebeu visitas de diversas associações que prestigiaram os encontros destinados a terceira idade. A iniciativa possibilita a troca de experiências entre os idosos, em relação à organização e a realização de encontros, além de propiaciar o surgimento de novas amizades.

No dia 05 de dezembro ocorre o almoço comemorativo no Cantina Italiana, festa dos aniversariantes do 4° trimestre e encerramento das atividades em 2013.

Fotos: Janari Piva