Vias públicas da cidade recebem decoração natalina

Nesta terça-feira, 19 de novembro, a empresa JMM Elétrica, continua os trabalhos de decoração natalina no município. Durante o período da manhã, foi a vez da rua Madre Paulina no bairro Vígolo, receber os enfeites. Nesta tarde as atividades estão concentradas na rua Santo Inácio, no Centro. O trecho próximo a Igreja Matriz e a Praça Getúlio Vargas também receberão ornamentos.

A iniciativa é da Secretaria de Turismo e Cultura de Nova Trento que pretende deixar Nova Trento em clima de natal. No início deste mês, uma árvore gigante foi construída no trevo de acesso ao bairro Mato Queimado. As árvores das praças Getúlio Vargas e Del Comune também receberam decoração.

A Prefeitura Municipal de Nova Trento, através da Secretaria de Turismo e Cultura de Nova Trento convida a comunidade a se envolver nesta ação, enfeitando as faxadas e as residências.

Fotos: Janari Piva