Equipe de futsal feminino da CMJEL participa da Copa Brasil

A equipe de futsal feminino adulto da Comissão Municipal de Juventude Esporte e Lazer de Nova Trento, viaja na próxima quinta-feira, 14 de novembro, para Taubaté, São Paulo. As neotrentinas participarão da Copa Brasil de Futsal Feminino 2013, que reúne equipes de todo o país.

O time de Nova Trento, treinado pelo professor Heron do Nascimento Linhares, é o único representante de Santa Catarina na competição. A Copa Brasil ocorre nos 15, 16 e 17 de novembro e tem o objetivo de reunir equipes que não tem condições financeiras de participar de campeonatos de nível nacional.

“A participação da equipe da Cmjel nesta competição só foi possível devido ao esforço e o comprometimento das atletas que realizaram diversas promoções para arrecadar recursos. Agradecemos também todas as pessoas que contribuíram”, ressalta Heron do Nascimento Linhares.

Foto: Facebook/ Futsal Nova Trento