Empresas oferecem serviços gratuitos para Associação Comunitária São Virgílio Pró- Anciãos

Na última quinta-feira, 24 de outubro, a Associação Comunitária São Virgílio Pró- Anciãos contou com uma programação diferenciada, empresas da cidade forneceram serviços gratuitos. A Dimy disponibilizou dois cabeleireiros, que fizeram cortes de cabelo. Já a Ótica Moderna, ofereceu a limpeza, ajustes de óculos e distribuiu brindes. Além disso, o Vice-prefeito, Josemar Guilherme Franzoi doou dois edredons para grupo.

A tarde de quinta-feira, também foi marcada pela comemoração do aniversário da coordenadora da associação, Cleonice Teresa Darós e de Cidália Wolf.