Inscrições para Copa Nova Trento de Taekwondo encerram nesta quarta-feira

Encerram nesta quarta-feira, 30 de outubro, as inscrições para o Circuito Catarinense de Taekwondo, Copa Nova Trento de Taekwondo. Os interessados em participar da Copa Nova Trento de Taekwondo precisam estar regularizados junto a Federação Catarinense de Taekwondo. Para a categoria Kiorugui o valor é de R$35,00 e para Pooensae é R$ 20,00. Durante o evento serão utilizadas as regras WTF e os competidores faixas pretas usarão coletes eletrônicos.

A competição ocorre no Ginásio de Esportes Inácio Gullini, no próximo domingo, dia 03 de novembro. O evento é chancelado pela Federação Catarinense de Taekwondo. A Prefeitura Municipal de Nova Trento e Comissão de Juventude Esporte e Lazer (CMJEL).

Abertura oficial inicia às 9 horas com a presença das autoridades e atletas de dez municípios de Santa Catarina e membros da equipe da seleção catarinense de Taekwondo. Aproximadamente 200 participantes estarão envolvidos na competição, desde a categoria kids até master.

O Circuito de Taekwondo conta com a organização da Liga Sul Brasileira de Taekwondo, realização da Academia Oficina do Corpo e Equipe Ale TKD. Para apoiar o evento e obter mais informações entrar em contato Alexandra Simas Costa, através do (48) 9938 -2874.