Prefeitura lança Processo Seletivo Simplificado n° 15/2013

Nesta terça-feira, 15 de outubro, o Prefeito Municipal de Nova Trento, Gian Francesco Voltolini, lançou o Edital de Processo Seletivo Simplificado n° 15/2013, que torna pública a necessidade de contratação temporária de profissionais para ocuparem os cargos do quadro de pessoal que compõe a estrutura Administrativa Municipal.

O edital é destinado para o cargo de Auxiliar de manutenção e Conservação, com duas vagas. A carga horária é de 40 horas semanais e o candidato deve ser alfabetizado.

As inscrições ocorrem no período de 21 a 25 de outubro de 2013, no horário das 13h30min às 18h30min no prédio da prefeitura Municipal de Nova Trento, situada na Rua Santo Inácio, nº 126, Centro, Nova Trento.

A seleção dos candidatos será realizada através de prova prática, que tem por objetivo avaliar a aptidão do candidato para o exercício da função a qual se candidatou. As provas serão realizadas no Ginásio de Esportes Inácio Gullini, no dia 26/10/2013, com início às 08h30min e termino às 11h30min.

No dia da prova, os candidatos deverão estar no Ginásio com no mínimo 30 minutos de antecedência, munidos de documento identificação e ficha de inscrição.

Este edital estão disponível nesta notícia e no link "Concursos Públicos".

Texto: Marcia Peixe –
Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento