Segundo jogo da final do Campeonato Estadual de Vôlei Adulto ocorre em Rio do Sul

Na terça-feira, 15 de outubro, a equipe de voleibol feminino Nova Trento/Tim disputou o primeiro jogo da final do Campeonato Estadual de Vôlei Adulto contra Rio do Sul/Equibrasil. O jogo ocorreu no Ginásio de Esporte Inácio Gullini, em Nova Trento.

Em quadra, Rio do Sul / Equibrasil levou a melhor e venceu Nova Trento/Tim por 3 set's a 0, com parciais 25/20, 25/17 e 25/22. Apesar, da vantagem de Rio do Sul contar com uma equipe que disputa a Super Liga Nacional, e, Nova Trento contar com a base da categoria Infanto Juvenil, atuou com disposição, garra e comprometimento.

O próximo jogo da final, ocorre em Rio do Sul, no dia 8 de novembro. Independente do resultado em Rio do Sul, a equipe neotrentina já garantiu o vice-campeonato estadual, por ter vencido Chapecó e Blumenau.

Fotos: Janari Piva