Maria Helena Tomasi é eleita a "Mais Bela Idosa" da Associação Comunitária São Virgílio Pró-Anciãos

Na sexta-feira, 11 de outubro, a Associação Comunitária São Virgílio Pró-Anciãos, promoveu o baile da escolha da “Mais Bela Idosa”. O evento ocorreu na Casa Dei Nonni e celebrou também, os 5 anos de construção do espaço próprio do grupo. Na oportunidade a ex-presidente da entidade, Luiza Cipriani Franzoi, relembrou a trajetória do processo até realização do desejo de ter uma sede própria.

Maria Helena Tomasi, foi eleita Rainha, Inácia Conradi Vendrame conquistou o título de 1° Princesa e Maria Nazareth Raizer foi escolhida como 2° Princesa. Elas representarão a associação por dois anos.

Atualmente a associação conta 230 associados, que se reúnem todas às quintas-feiras. O grupo recebe idosos de diversos bairros do município.

As realezas

Rainha: Maria Helena Tomasi, 66 anos, solteira. Reside no Centro.

1° Princesa: Inácia Wendrame, tem 66 anos, mãe de dois filhos e uma neta. Reside no bairro Velha.

2º Princesa: Maria Nazareth Raizer 64 anos, mãe de três filhos e quatro netos. Reside no bairro,Ponta Fina Norte.

Fotos: Janari Piva