Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realiza limpeza no Cemitério Municipal

A Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e da Secretaria de Transportes, Obras, Serviços Urbanos e Planejamento iniciou nesta segunda-feira, 07 de outubro, a limpeza em todo o Cemitério Municipal do centro da cidade. Um contêiner está disponível no local, para que a população possa depositar o lixo de maneira correta.

Esta ação, tem o objetivo de proporcionar mais comodidade aos familiares que visitam o cemitério para efetuar a retirada de flores, vasos e a manutenção das sepulturas, tendo em vista a aproximação do Dia de Finados, que ocorre no dia 02 de novembro.