1° rodada do Campeonato Municipal de Futsal Adulto – Copa Vinhos Girola

No sábado 21 de setembro, iniciou o Campeonato Municipal de Futsal Adulto, Copa Vinhos Girola, no Ginásio de Esportes Inácio Gullini. A competição é mais uma promoção da Comissão Municipal de Juventude, Esporte e Lazer – CMJEL, de Nova Trento. Ao todo, participam do evento dez equipes, com 130 atletas.

No primeiro jogo o Vígolo goleou a equipe Missa Festiva por 8 a 0. Em seguida o Artefatos de Cimento Marchi derrotou o Indaiá por 4 a 2. Na terceira partida a Empreiteira Galver marcou 7 a contra a Velha.

A equipe Irmãos Hugen/Despachante Gullini venceu o time Embalatrento por 4 a 1. E no último jogo da primeira rodada, o Vila Nova levou a melhor com placar de 9 a 0 em cima do Ponta Fina.

No próximo sábado, 28 de setembro, ocorre a 3º rodada do Campeonato Municipal de Futsal Adulto, a partir das 17 horas.

Confira os jogos:

Irmão Hugen/ Despachante Gullini x Vila Nova