Associação Comunitária São Virgílio Pró- Anciãos prossegue com comemorações do mês do idoso

Em alusão ao mês do idoso, a Associação Comunitária São Virgílio Pró- Anciãos, promoveu nesta quinta-feira, 19 de setembro, a tarde de lazer para os associados e amigos. Na ocasião, o Vice – Prefeito Josemar Guilherme Franzoi fez a entrega de edrodons para a associação. Além disso, o diretor da Escola de Ensino Fundamental Professor Francisco João Valle, Paulo Carvalho deixou o convite para a 1° Mateada da Integração e a 3° Festa da Primavera, ocorre neste sábado, 21 de setembro.

A programação do mês do idoso segue no dia 26 de setembro. As festividades iniciam com o almoço festivo, oferecido pela associação aos membros da entidade, na “Cantina Italiana". No período vespertino, as comemorações continuam com a dança.

Para encerrar as comemorações, os participantes da Associação Comunitária São Virgílio Pró- Anciãos estarão presentes no encontro da terceira idade, promovido pela Associação de Idosos do Distrito de Aguti.

Fotos: Janari Piva