Equipe de voleibol feminino de Nova Trento vence Chapecó

Um jogo marcado pela emoção, foi assim o confronto entre a equipe Nova Trento/Tim e APROV/UNO/Chapecó, na noite desta quarta-feira, 11 de setembro. As neotrentinas jogaram em casa, no Ginásio de Esportes Inácio Gullini e conquistaram a vitória sobre as chapecoenses.

Foram cinco set's e mais de duas horas de jogo. No primeiro set's Chapecó venceu por 25 x 19. Nas duas etapas seguintes deu Nova Trento, com parciais de 25 x 17 e 25 x 16. No quarto set a equipe visitante venceu por 25 x 17 e levou a disputa para tie break. As meninas de Nova Trento garantiram a vitória marcando 15 x 10.

Com o resutado, Nova Trento assume a segunda colocação na tabela. No dia 17 de setembro, às 19 horas, Nova Trento/Tim enfrenta BLUVOLEI/ Blumenau Clube, no Ginásio de Esportes Inácio Gullini.

Fotos: Janari Piva