Secretaria Municipal de Transportes e Obras realiza manutenção nas vias públicas

A Secretaria Municipal de Transportes, Obras, Serviços Urbanos e Planejamento realizou diversas ações nos últimos dias. Entre os trabalhos realizados, estão reivindicações da comunidade neotrentina como a recuperação da ponte Estanislau Dalri, na rua Madre Paulina, bairro Vígolo, a limpeza e a manutenção das estradas do interior iniciadas desde o bairro São Roque até o Distrito de Aguti e a instalação de faixas elevadas nas ruas José Valentin Borgonovo, Alferes e em frente a Praça Getúlio Vargas, no Centro.

A localidade de Bela vista no Vígolo, os bairros Velha e Espraiado de Claraíba receberam a manutenção, patrolamento, macadamização, construção e limpeza dos bueiros. Nas ruas Giácomo Polli e Joaquim Grott a pavimentação foi finalizada.

No sábado, 7 de setembro, a Secretaria de Obras realizou a pavimentação da entrada da Casa de Oração de Madre Paulina, foram colocados 140 m² de lajotas. Nesta semana os trabalhos estão concentrados na Vasca, com o patrolamento, limpeza e a macadamização da estrada.

Fotos: Janari Piva e Pedro Tomasi