Rua Alferes recebe novas galerias pluviais

Nesta quarta-feira,  11 de setembro, a Secretaria Municipal de Transportes, Obras, Serviços Urbanos e Planejamento está construindo novas galerias pluviais na rua Alferes, entre Molduras Ruberti e o Bailão do Mayer. O trânsito está sendo desviado pela rua José Dell'Antônio. Os motoristas que trafegam pelo bairro Trinta Réis devem ficar atentos à sinalização.

A rua da Paz, que dá acesso ao Cemitério Municipal de Nova Trento também está sendo recuperada.  O concreto presente no trecho inicial da subida está sendo retirado e será substituído por outro material que ofereça mais segurança aos motoristas e a população.

Fotos: Janari Piva