Dia de Promoção da Vida Saudável reúne mais de 2 mil pessoas

O evento “Dia de Promoção da Vida Saudável”, realizado pelo SESI de Brusque em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Trento, no dia 31 de agosto, reuniu mais de 2 mil pessoas. A comunidade neotrentina participou ativamente da programação, que ocorreu no Ginásio de Esportes Inácio Gulini, das 14h às 18 horas.

As tratativas para a realização do evento inciaram no dia 7 de agosto, quando a equipe do SESI visitou o Prefeito Municipal, Gian Francesco Voltolini. Na ocasião, a proposta do evento foi apresentada e aprovada pela administração municipal. Ao longo das semanas, o SESI estabeleceu parcerias com outras entidades do município para as atividades do “Dia de Promoção da Vida Saudável”.

O evento superou as expectativas de público, foi um verdadeiro um sucesso para a cidade. “A população participou de todas as atividades propostas e principalmente dos serviços oferecidos pelas instituições parceiras, como a massoterapia, hidratação facial, o teste visual, a verificação de pressão e o teste de glicemia”, destaca Leticia Sartori, supervisora de atividades físicas do SESI.

O SESI de Brusque e a Prefeitura Municipal de Nova Trento agradecem a Secretaria da Saúde e Desenvolvimento Comunitário, Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, Secretaria de Educação e Esportes, Ótica Moderna, Orsi Academia, Cosmetologia e Estética, Avaliação Nutricional, Academia Fuyang, Estudio Forma's Pilates, e a todos que estiveram envolvidos direta ou indiretamente na realização do evento.