“Dia de Promoção da Vida Saudável” movimenta comunidade neotrentina

O “Dia de Promoção da Vida Saudável” reuniu um grande público no Ginásio de Esportes Inácio Gullni, neste sábado 31 de agosto. A parceria entre o Serviço Social da Indústria (Sesi) e a Prefeitura Municipal de Nova Trento o movimentou a comunidade neotrentina com os stands de serviços, atrações culturais e sorteios. O evento ocorreu das 14 às 18 horas, destinado a todas as faixas etárias.

A população teve a oportunidade de realizar gratuitamente testes visual e de glicemia, verificação de pressão arterial, orientações sobre Saúde Bucal, avaliação física,
avaliação nutricional e massoterapia. Para o público infantil foram montados brinquedos infláveis, realizadas atividades recreativas, pintura facial e distribuição de pipoca e algodão doce.

A programção contou ainda com apresentações com o Mágico Evandro de Itajaí, Biribinha, Pilates no Solo – Estudio Forma's Pilates com a professora Mirela Minatti, Zumba – Orsi Academia com a professora Denise Till, Taekwondo – Academia Fuyang com os professores Gabriel Darós, John Lennon e Hamilton.

Fotos: Janari Piva