Continuam abertas as inscrições para os cursos de Eletricista Industrial e Inglês Básico oferecidos gratuitamente pela Secretaria Municipal de Bem Estar Social e Habitação de Nova Trento, por meio do PronatecPrograma Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, em parceira com Senac, Senai e Senat.

Os interessados devem procurar a Secretaria de Bem Estar Social e Habitação, localizada ao lado da Casa da Cidadania, no horário das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min. Mais informações através do telefone (48) 3267-3219 ou entrar em contato com a gestora do Pronatec, Aline Mazzola.

Atualmente estão sendo ministrados no município seis cursos: Eletricista Predial, Modelista, Costura, Operador de Computador, Cuidador Infantil e Mecânica de Automóveis. Os alunos de Mecânica de automóveis estão recuperando o motor da ambulância da Secretaria de Saúde do município. Até termino do curso, a turma entregará o veículo revisado e com perfeitas condições de uso.

Texto e fotos: Marcia Peixe – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento