5° rodada Campeonato Municipal de Veteranos é marcada por recorde de gols

Na sexta-feira, 23 de agosto, ocorreu a 5° rodada do Campeonato Municipal de Veteranos 2013, no Ginásio de Esportes Inácio Gullini. A rodada superou o número de gols das etapas anteriores. No primeiro jogo, o Salto marcou 7 a 5 contra o Indaiá. A equipe do Marmoraria Tajuba venceu o Dalbosco M.C por 11 a 3. No último jogo da rodada o Vígolo derrotou o Trinta Réis pelo placar de 12 a 4.

Na próxima sexta-feira, 30 de agosto, ocorre a 6° rodada da competição, a partir das 19 horas. Entram em quadra as equipes: Velha e Marmoraria Tajuba, Vígolo e Indaiá, Dalbosco M.C e Salto. A equipe do Trinta Réis folga nesta etapa.

Classificação:

1° Marmoraria Tajuba – 12 pontos