V Conferência Municipal de Assistência Social reuniu a comunidade neotrentina

Nesta segunda-feira, 19 de agosto, ocorreu a V Conferência Municipal de Assistência Social, na Casa Dei Nonni. Neste ano, a conferência teve como tema “A Gestão e o Financiamento na Efetivação do SUAS”. Os trabalhos realizados foram conduzidos pela palestrante de Itapema, Kelly Anschau.

O evento contou a participação da comunidade, membros de entidades neotrentinas e a presença das autoridades municipais, Juliano Gullini, chefe de gabinete – representante do Prefeito Gian Francesco Voltolini, Luiz Carlos Orsi, secretário de Educação e Esportes, Saulo Roberto Voltolini, secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Adauton Raulino, secretário de Bem Estar Social e Habitação e sua secretária adjunta, Elza Sebastiana Casagranda, Samanta Lazzarotto – Coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Arlete Fabris – Vice presidente do Conselho de Assistência Social do município.

Texto e fotos: Marcia Peixe – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento