Trânsito na rua Giácomo Polli está liberado

O trânsito de veículos está liberado na rua Giácomo Polli, no bairro São Roque. A empresa JV Empreendimentos LTDA. ME, responsável pelos serviços, concluiu a colocação de 1.330 m² de lajotas sextavadas, 380 ML de meio-fio. A equipe trabalha ainda na confecção das 12 bocas de lobo.

De acordo com o secretário de transportes e obras, Pedro Oreni Tomazi, o trânsito flui normalmente e a população pode utilizar a via para prestigiar a tradicional Festa do Oratório São Roque, que ocorre no próximo fim de semana, 17 e 18 de agosto. Além disso, a Secretaria de Transporte e Obras está aterrando as laterias dos meios-fios e realizando a limpeza do trajeto que compreende a via.

A ordem de serviço desta obra foi assinada no dia 31 de julho, pelo Prefeito Municipal de Nova Trento, Gian Francesco Voltolini. O valor total para execução desta obra é de 15.600,00, previsto no Pregão Presencial número 050/2013.

Texto : Marcia Peixe – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento  Fotos: Janari Piva