Secretaria de Obras realiza reparos na rua Felipe Schimidt

Na terça-feira, 13 agosto, o Prefeito Municipal, Gian Francesco Voltolini, o secretário de Transportes e Obras, Pedro Oreni Tomazi e o secretário adjunto, Virgílio Tamanini, estiveram na rua Felipe Schmidt, no bairro Velha, acompanhando os serviços de reparos daquela via pública, que apresenta buracos e está com o asfalto deteriorado.

A equipe da Secretaria de Obras realizou uma manutenção emergencial para diminuir quantidade de buracos no local. Apesar de ser uma solução provisória, a medida pretende minimizar o transtornos da população e daqueles que trafegam pela via.

Nesta quarta-feira, 14 de agosto, às 19 horas, será realizada mais uma reunião entre os moradores da rua Felipe Schimidt e o Prefeito Gian Fracesco Voltolini.

Fotos: Janari Piva