Rua Florianópolis ganha nova tubulação para canalizar água

A Prefeitura Municipal de Nova Trento, através da Secretaria de Transportes, Obras, Serviços Urbanos e Planejamento intensificou as obras na cidade. Esta semana, na rua Florianópolis, bairro Besenello, foi concluída a colocação de 36 tubos (um metro cada), para canalizar, de forma correta, a água de um pequeno ribeirão que corta a estrada.

“O volume de água é muito intenso, às vezes, e fazia com que a água passasse por cima da estrada”, conta o Secretário de Obras, Pedro Tomasi. O problema, em princípio está resolvido, restando agora a finalização dos trabalhos e o reparo do calçamento.

No bairro Espraiado, a Prefeitura Municipal de Nova Trento construiu um novo pontilhão de madeira, que dá acesso a algumas residências. O antigo já estava bastante degradado, sendo necessária a troca urgente.

Texto e Crédito das fotos: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento