Sociedade Humaitá vai eleger a Musa do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Pela primeira vez na história, a Sociedade Recreativa Humaitá, em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Trento vai eleger a Musa do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2013. O evento será neste sábado, 15 de junho, às 22h30min, na sede social do Humaitá, e terá animação da Banda Explosão. Até o momento, seis jovens concorrem ao título de Musa do Campeonato, cujo desfile é coordenado pela neotrentina, Cátea Rover.

Uma outra candidata pode surgir, do Distrito de Claraíba, segundo informações da coordenação do desfile, completando sete candidatas, representantes dos sete times da competição futebolística. Até o momento, o evento possui as seguintes candidatas: Catiane Letícia Gullini, 20 anos (Ponta Fina), Juliani Martins, 21 anos (Besenello), Jussara Cattani, 16 anos (S.R. Humaitá), Lyllian Henrique de Araújo, 17 anos (Indaiá), Marla Dörr, 22 anos (Klandestino) e Mireli Carla Ceccato, 22 anos (Mato Queimado).

O idealizador do evento é o atual presidente da Sociedade Recreativa Humaitá, Amarildo Santo Orsi, popular Mori. Ele conta que, desde que assumiu a direção do clube, em março, desejava realizar este projeto. Serão escolhidas três jovens. A primeira colocada receberá R$300, a segunda R$200 e a terceira, R$100, além de presentes de lojistas parceiros do evento. Os critérios para seleção são: beleza, desenvoltura e interação com o público. Na equipe de jurados, profissionais ligados a moda e ao futebol.

Mori informa que além da Prefeitura, possui patrocínio de diversas empresas: Ótica Moderna, Floricultura Nova Flor, Dimy e Costa Rica Fios.

Texto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento

Crédito da foto: Carlinhos Fotos e Filmagens

Foto: As candidatas a musa do Campeonato são, da esquerda para a direita: Jussara Cattani, 16 anos (S.R. Humaitá), Lyllian Henrique de Araújo, 17 anos (Indaiá), Catiane Letícia Gullini, 20 anos (Ponta Fina), Juliani Martins, 21 anos (Besenello), Mireli Carla Ceccato, 22 anos (Mato Queimado) e Marla Dörr, 22 anos (Klandestino)