Deputado Federal Marco Tebaldi confirma emenda de R$ 250 mil para Nova Trento

O Deputado Federal, Marco Tebaldi (PSDB/SC), acompanhado de seus assessores, esteve em Nova Trento na tarde desta quinta-feira, 9 de maio para confirmar a emenda de R$ 250 mil para o município. Os recursos tem destino de sua cota pessoal, no Orçamento Geral da União de 2013, e serão aplicadas no setor agropecuário. O Prefeito Municipal de Nova Trento, Gian Francesco Voltolini, o Vice-prefeito, Josemar Guilherme Franzoi, os vereadores, Jaison Marchiori e Jucelino Chini e demais funcionários da Prefeitura recepcionaram o Deputado e agradeceram pessoalmente os recursos, que serão aplicados na compra de equipamentos agrícolas para os moradores do interior do município.

Texto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento

Fotos: Divulgação/Assessoria de Imprensa do Deputado Marco Tebaldi