1º Circuito FUBE de Futsal Menor inicia em Nova Trento com vitória no Sub-9 e Sub-16

As escolinhas de treinamento de futsal da Comissão Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (CMJEL), comandadas pelo professor Heron do Nascimento Linhares estão participando do 1º Circuito FUBE (Fundação Batistense de Esportes) de Futsal Menor, que perpassa todos os municípios da região, como Brusque, Botuverá, Canelinha, São João Batista, Porto Belo e Nova Trento. As competições (1ª Rodada) iniciaram na quinta-feira passada (18), no Ginásio de Esportes Inácio Gullini, com as equipes de Nova Trento e Canelinha.

Na primeira partida, da categoria Sub-9, o placar foi favorável a Nova Trento: CMJEL Nova Trento 6 x 5 CME Canelinha. Já no Sub-11, a equipe de Canelinha levou a melhor, e marcou 4 a 3 encima de Nova Trento. No Sub-13, o placar terminou assim: CMJEL Nova Trento 1 x 5 CME Canelinha. Na última partida do dia, com a equipe Sub-16, Nova Trento marcou 4 gols, enquanto a de Canelinha marcou apenas um.

A próxima rodada acontece neste sábado, 27 de abril, na cidade de Botuverá. Em disputa, todas as categorias de Nova Trento, contra todas as categorias de Botuverá. Mais informações podem ser obtidas no site oficial da FUBE: www.fube.sc.gov.br

Texto e foto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento