Prefeito solicita duas viaturas para a polícia militar em audiência com Secretário de Estado

O Prefeito Municipal de Nova Trento, Gian Francesco Voltolini participou de uma audiência com o Secretário de Estado da Segurança Pública de Santa Catarina, César Augusto Grubba, na semana passada, em Florianópolis. Gian estava acompanhado pelo Vice-prefeito, Josemar Guilherme Franzoi, pelo presidente da Câmara de Vereadores de Nova Trento, Airton Dalbosco e pelo Deputado Estadual, Carlos Chiodini. Na oportunidade, o chefe do executivo solicitou duas novas viaturas para as polícias militar e civil do município, além de maior número de efetivos.

“Também verificamos a possibilidade da cidade ter vídeo-monitoramento, em convênio com o Governo do Estado”, destaca o Prefeito Municipal de Nova Trento, Gian Francesco Voltolini.

Texto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento

Crédito da foto: SSP/SC