Torneio Início do Campeonato Municipal de Futebol de Campo é neste domingo

A Comissão Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (CMJEL) de Nova Trento realizou um congresso técnico, no fim de março, com o objetivo de estabelecer as primeiras ações do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Sete equipes marcaram presença: S.R Humaitá, Ponta Fina, Claraíba E.C, Besenello, Indaiá, Klandestinos e Banotti/Di Mirmay. Para tanto, as equipes marcaram um torneio início para abrir o Campeonato, no próximo domingo, dia 7 de abril, às 9 horas, no campo da Sociedade Recreativa Humaitá. Este torneio conta um ponto na classificação, além de prêmios.

Segundo o Diretor da CMJEL, Otomaz Ferrari, se chover o torneio início não será realizado. “Aí marcamos para o dia 13 de abril, sábado, a primeira rodada. A partir daí os jogos sempre serão aos sábados, a partir das 13h30min.

Na primeira rodada, as disputas foram sorteadas, tendo a seguinte sequência:

Indaiá x S.R. Humaitá

Besenello x Banotti/Di Mirmay

Ponta Fina x Klandestino

Folga a equipe do Claraíba E.C.

Texto e foto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento