CMJEL planeja Campeonato Municipal de Futebol de Campo para abril

A Comissão Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (CMJEL) realizou uma reunião, no último dia 1º de março, no Ginásio de Esportes Inácio Gullini, reunindo os líderes das equipes que querem participar do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, marcado para iniciar em abril. Participaram do encontro, sete equipes. Uma 8ª equipe poderá entrar no Campeonato, do bairro Trinta Réis. Para tanto, o Diretor da CMJEL, Otomaz Ferrari, está em contato constante com os participantes.

Até o momento, o Campeonato terá as seguintes equipes: S.R. Humaitá, Ponta Fina, Claraíba Esporte Clube, Indaiá Esporte Clube, Clandestino, Besenello e Banotti. “Se fecharmos oito equipes, faremos jogos aos sábados e domingos à tarde, toda semana. A novidade para este ano é que a Rádio Clube de São João Batista irá transmitir um jogo por rodada”, informa o Diretor da CMJEL, Otomaz Ferrari. O Campeonato tem previsão para iniciar no dia 6 de abril, sábado. Além disso, a própria Comissão está fechando parceria com uma empresa da cidade, que poderá patrocinar os troféus.

A próxima reunião com as equipes está marcada para o dia 22 de março, sexta-feira, às 20 horas, no Ginásio de Esportes Inácio Gullini, onde será feito o sorteio das tabelas.

Texto e foto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento