Presentes e uma recepção calorosa marcam a Semana da Mulher na Unidade Sanitária do Centro

A Secretaria Municipal de Saúde e Desenvolvimento Comunitário de Nova Trento, por meio do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) realiza a “Semana da Mulher”. O evento tem o objetivo de celebrar o Dia Internacional da Mulher, que ocorre nesta sexta-feira, 8 de março. Por ser a terça-feira (5) o dia de maior fluxo de mulheres na Unidade Sanitária Madre Paulina, as profissionais do NASF prepararam diversas atrações, como entrega de presentes, música e um café especial.

Toda a Unidade Sanitária Madre Paulina, do centro de Nova Trento, recebeu decoração especial. As profissionais do NASF, Psicóloga, Ariany Maçaneiro da Silveira e a Fisioterapeuta, Cristiane Pereira Trindade, articuladas aos demais profissionais da Estratégia de Saúde da Família, juntamente com o Secretário Municipal de Saúde, Maxiliano de Oliveira e o Secretário Adjunto, Vilson Dalbosco, realizaram uma calorosa acolhida.

Texto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento

Fotos: Divulgação/NASF