Deputado Federal Pizzolati promete apoiar Nova Trento com diversos projetos

O Deputado Federal, João Alberto Pizzolati (PP), percorreu o Vale do Rio Tijucas nesta sexta-feira, 25 de Janeiro, acompanhado por diversas lideranças políticas da região. Em Nova Trento, reuniu-se com o Prefeito Municipal, Gian Francesco Voltolini, com o ex-prefeito, Orivan Jarbas Orsi e os Secretários Municipais neotrentinos. O Prefeito de Canelinha, Antônio da Silva, Coordenador do Partido Progressista (PP) da Grande Florianópolis, também esteve presente em todos os encontros.

Pizzolati alertou os chefes do executivo sobre o encaminhamento de projetos e os prazos estipulados, para que possam ser habilitados e, consequentemente, concretizados. O prefeito Gian destacou a necessidade do projeto de saneamento básico por meio da Fundação Nacional de Saúde – Funasa, a reurbanização do Centro e as dificuldades encontradas na mobilidade urbana. A prefeitura neotrentina já tem um levantamento sobre os investimentos necessários em saneamento, concretizados pela administração do ex-prefeito Orivan. Este está orçado em R$ 19 milhões. “Vou acompanhar de perto os projetos e, para isso, é preciso que fiquem atentos aos prazos”, assinala o Deputado Federal. O chefe do poder executivo solicitou, ainda, liberação de emendas parlamentares para Nova Trento.

Texto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento

Crédito da Foto: Márcia Peixe