Prefeito reúne-se com Secretário de Estado da Agricultura e da Pesca

Durante uma visita a Tijucas, neste sábado, 19 de janeiro, o Prefeito Municipal de Nova Trento, Gian Francesco Voltolini participou de um encontro que contou com a presença do Secretário de Estado da Agricultura e da Pesca, João Rodrigues e do Diretor do SEBRAE, Sérgio Fernandes Cardoso, incluindo seu irmão, o vice-prefeito da cidade de Porto Belo, Giovanni Voltolini. Naquela oportunidade, o Prefeito de Nova Trento solicitou apoio e recursos para a área da agricultura do município. O responsável pela pasta do Estado prometeu auxiliar o neotrentino no que for preciso, e que fará uma visita a Nova Trento muito em breve.

Texto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento