Prefeito e vice anunciam nova equipe administrativa da Prefeitura Municipal de Nova Trento

Na tarde desta segunda-feira, 7 de janeiro, o Prefeito Municipal de Nova Trento, Gian Francesco Voltolini e o Vice-prefeito, Josemar Guilherme Franzoi reuniram-se com toda a equipe administrativa da Prefeitura Municipal. Na oportunidade, Voltolini pediu apoio e comprometimento a todos os funcionários e servidores, bem como a humanização do serviço público e, em especial, ao atendimento qualificado, dizendo que pretende oferecer cursos de aperfeiçoamento a todos os colaboradores.

“Adotaremos um sistema, que otimizará todos os trabalhos com os Secretários Municipais, a fim de obtermos mais controle e cobrança de metas. Esse sistema entrará em vigor em breve, onde será feito um organograma, com diretrizes, a fim de nortear todos os setores da Administração Pública”, anunciou o Prefeito Municipal, Gian Francesco Voltolini. Já o Vice-prefeito, Josemar Guilherme Franzoi destacou que, no devido tempo, ele e Gian farão reuniões com cada Secretário Municipal e sua equipe, para planejarem todas as ações.

Em seguida, Voltolini anunciou toda a equipe administrativa que toma posse nesta data, para a Gestão 2013-2016. Os Secretários permanecem quase todos os mesmos, com exceção da Secretaria de Administração e Finanças, Secretaria de Transportes e Obras, Secretaria de Educação e Espotes, Chefia de Gabinete, Iprevent e CMJEL. O Prefeito Municipal ainda irá anunciar, em breve, o nome oficial do Intendente do Distrito de Claraíba e alguns Secretários Adjuntos. Para a Comissão Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (CMJEL), Gian Francesco Voltolini anunciou o nome de Alexandre Feller (Neneca), que não assume no momento em função de um cumprimento de contrato com a seleção italiana de futsal. “Ele está resolvendo estas questões burocráticas. Enquanto isso, uma pessoa pode assumir de forma interina. Vamos anunciar esta pessoa ainda esta semana”, informou.

Composição:

• Secretário de Administração e Finanças: Pedro Piva Neto

• Secretário de Educação e Esportes: Luiz Carlos Orsi

• Secretário de Saúde e Desenvolvimento Comunitário: Maxiliano de Oliveira. Adjunto: Vilson Dalbosco

• Secretário de Transportes e Obras: Pedro Oreni Tomasi

• Secretário de Agricultura e Meio Ambiente: Saulo Roberto Voltolini

• Secretário de Cultura e Turismo: Eluísio Antonio Voltolini

• Secretário de Bem Estar Social e Habitação: Adauton Raulino

• Chefia de Gabinete: Juliano Gullini

• Diretor do Samae: Carlos Tarcísio Battisti

• Diretor de Defesa Civil: Eduardo Fabris da Silva

• Diretor do Iprevent: Moisés Cipriani

• Secretária Adjunta de Planejamento: Janaína Taís Baraúna

• Assessoria Jurídica: Fabiano Alex Berghahn

• Intendente do Distrito de Agutí: Décio Müller

• Diretor do Hospital Imaculada Conceição: Clauber Renato Amorim

Prefeitura fará processo seletivo e Concurso Público

Durante a reunião com toda a equipe administrativa, o novo Secretário de Administração e Finanças, Pedro Piva Neto relatou que a grande dificuldade dos últimos quatro anos de Administração Municipal foi a rotatividade de pessoas, sendo necessário a realização de um Concurso Público, com certa urgência. “Não conseguimos fazer o Concurso Público devido a anulação do último, que teve uma série de irregularidades. Agora nossa prioridade é realizar um novo Concurso”, anunciou Pedro Piva Neto.

Além do Concurso Público, que deve ser realizado até o fim de 2013, a Prefeitura Municipal de Nova Trento fará um processo seletivo, a fim de preencher as áreas mais necessitadas, especialmente na Saúde, Educação e Obras.

Texto e foto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento