Santur realiza pesquisa durante a XX Incanto Trentino

A Santa Catarina Turismo S/A (Santur), em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo iniciaram nesta quinta-feira, 2 de agosto, uma ampla pesquisa turística durante a XX Festa Incanto Trentino. O objetivo é obter um perfil detalhado dos participantes da maior festa da cultura italiana da região. Estudantes neotrentinos foram treinados pela Santur para concretizar esta mostra em Nova Trento.

A gerente de planejamento, Maria Tereza Büchele e o técnico em planejamento, Aloísio Luiz dos Reis orientaram os estudantes sobre a utilização do computador de mão e a abordagem. Todos estão identificados com crachá e coletes especiais, e estarão circulando durante toda a festa. Entre as perguntas que serão efetuadas está: a cidade de origem, se é a primeira vez que vem para a festa, qual o transporte que utilizou para chegar a Nova Trento, se vai se hospedar na cidade, além de perguntas sobre a satisfação, como o que está achando da festa, em relação à iluminação, sonorização e segurança, se pretende voltar, entre outros questionamentos.

Texto e foto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento