Palco alternativo do SESC Móvel movimentará a XX Incanto Trentino

A fim de proporcionar atrações para todos os tipos de público durante a XX Incanto Trentino, a comissão da Festa manteve contato com o SESC, que disponibilizará um palco alternativo para os dias do evento. Neste local, os artistas e bandas locais e regionais terão oportunidade de se apresentar espontaneamente, desde que tragam seus respectivos instrumentos. Toda estrutura de som, com kit multimídia, mesa de som e caixas amplificadas, ficarão à disposição nos três dias da Incanto Trentino: de 3 a 5 de agosto.

A primeira atração do palco alternativo será nesta quinta-feira, 2 de agosto, quando ocorre o tradicional “Polenta com Linguiça”, realizado por voluntários da festa. Bruno Moritz, famoso por seu acordeão, é quem se apresenta. “Além do show desta quinta-feira, 8 a 9 grupos já confirmaram presença. A produtora G1 está auxiliando a comissão organizadora na distribuição dos horários de apresentação”, explica o Secretário de Cultura e Turismo, Eluísio Antonio Voltolini.

Projeto SESC Móvel

O SESC Santa Catarina se aproxima ainda mais das comunidades através do Projeto SESC Móvel – Estrada Afora, Estado Adentro. Com ele, o SESC oferece uma estrutura, com caminhão, que leva aos cidadãos ações sistematizadas de saúde, lazer, cultura e educação, possibilitando o crescimento e o desenvolvimento comunitário. Além do palco disponível para os três dias da Festa, o SESC ficará instalado no pátio do Ginásio de Esportes Inácio Gullini, do dia 6 ao dia 10 de agosto, trazendo diversas atrações, como mostra de cinema, cama elástica, jogos gigantes, jogos de mesa, jogos de raciocínio lógico, material para oficinas de recreação, piscina de bolinha inflável, balança antropométrica, kit educacional de nutrição, pirâmide alimentar, painel de boa postura, entre outras ações.

Sobre Bruno Moritz

Bruno Moritz tem realizado diversos shows por todo o país, inclusive no exterior, onde participou e venceu várias competições como acordeonista. Já possui três CDs gravados e se prepara para lançar o quarto álbum. Em Nova Trento, Bruno Moritz se apresenta pela segunda vez, através do SESC. A primeira oportunidade foi em 2009, quando da apresentação da Orquestra Sinfônica de Santa Catarina, na Praça del Comune, centro de Nova Trento. A apresentação de Bruno está agendada para esta quinta-feira, 2 de agosto, a partir das 19h30min.

Texto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento