Mais de 600 idosos confirmaram presença no 3º Encontro Neotrentino da Melhor Idade

A Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, juntamente com as comissões de organização, estão nos últimos preparativos da XX Incanto Trentino – A Festa das Tradições Trentino-Italianas, que ocorre de 3 a 5 de agosto, no centro de Nova Trento. Especialmente no sábado, 4 de agosto, ocorre a 3ª edição do Encontro Neotrentino da Melhor Idade. Mais de 600 idosos, de diversas regiões do Estado, já confirmaram presença no evento.

O 3º Encontro Neotrentino da Melhor Idade tem início às 9 horas, com recepção e café para os grupos de idosos. Em seguida, ocorre um bingo interativo, gratuito, para os grupos que confirmaram presença antecipada na festa. Este mesmo público poderá degustar da gastronomia típica da XX Incanto Trentino, no Restaurante da festa, que terá preço especial para a Melhor Idade. Posteriormente, os idosos participam de uma tarde dançante, com o grupo Itália Nostra. Além disso, diversos grupos culturais, entre eles o Gruppo Folk Nea Tridentum, de Nova Trento, prometem entreter ainda mais os participantes.

Texto e foto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento