Iniciam as obras de pavimentação da rua Elói Cipriani

Após a conclusão dos trabalhos de pavimentação da rua José Daicampi, a empresa vencedora do processo licitatório por Tomada de Preços, Andrade e Amorim Pavimentação e Drenagem Ltda ME iniciou as obras de pavimentação da rua Elói Cipriani, também localizada no bairro Espraiado I. A etapa de drenagem já foi concluída antecipadamente pela mesma empresa licitada.

Os recursos são do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Trento. Serão investidos, no total, R$ 134.753,72, sendo R$ 94.327,61 por parte do Estado e R$ 40.426,11 por parte da Prefeitura. Somente na rua Elói Cipriani serão 1.929,084 m2 de lajotas.

Texto e foto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento