Fanfarras do município terão espaço especial na Festa Litúrgica de Santa Paulina

A Fanfarra Municipal de Nova Trento (FAMUNT), a Banda Marcial João Bayer Sobrinho, do Distrito de Claraíba e a Fanfarra do Distrito de Agutí animarão a Festa Litúrgica de Santa Paulina no próximo domingo, 8 de julho. O convite foi enviado ao maestro, Reginaldo Bento Jovino e à Secretária Municipal de Educação e Esportes, Rosita Sônia Valle Tridapalli, tendo em vista a boa repercussão da apresentação realizada em 2011 pela FAMUNT.

A Fanfarra do Distrito de Agutí faz apresentação junto à Colina da Bênção, o novo espaço de visitação do Santuário Santa Paulina, que será inaugurado a partir das 9 horas, do próximo domingo (8). Já a FAMUNT e a Banda Marcial João Bayer Sobrinho se apresentam após a missa das 10 horas da manhã.

Além destas apresentações no Santuário Santa Paulina, a Banda Marcial João Bayer Sobrinho está convidada para participar do Desfile em Comemoração ao Aniversário de Emancipação do município de São João Batista, que ocorre no dia 21 de julho, sábado, a partir das 14 horas.

Texto e foto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento