Semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2012 é neste sábado

Neste último domingo, 17 de junho, ocorreu a 7ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2012, promovido pela Comissão Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (CMJEL), no campo da Sociedade Recreativa Humaitá. Com os resultados dos jogos válidos nesta etapa, o time Trinta Réis garantiu vaga para as semifinais. Os outros times, que já estão classificados para as próxima fase são Clandestinos, Besenello e Ponta Fina.

Os resultados do último fim de semana foram os seguintes: Besenello 0 x 2 Clandestinos; Vígolo 2 x 2 Indaiá; Trinta Réis 5 x 0 Humaitá. As semifinais ocorrem neste sábado, dia 23 de junho, a partir das 13h30min, com jogo entre Clandestinos x Trinta Réis. Em seguida jogam Ponta Fina x Besenello. Lembrando que Clandestinos e Ponta Fina tem a vantagem do empate. Até o momento, o Campeonato registrou 66 gols. Uma média de 3.14 gols por jogo. Dedé, do time Ponta Fina é o artilheiro até o momento, com 6 gols.

Confira a classificação final da primeira fase:

1º lugar: Ponta Fina – 15 pontos

2º lugar: Clandestinos – 13 pontos

3º lugar: Trinta Réis – 11 pontos

4º lugar: Besenello – 10 pontos

5º lugar: Vígolo – 7 pontos

6º lugar: Indaiá – 2 pontos

7º lugar: Humaitá – 1 ponto

Texto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento