For You Idiomas faz doação à Secretaria de Bem Estar Social e Habitação

A Escola For You Idiomas, com sede em Brusque e em Nova Trento, deu exemplo de solidariedade nesta terça-feira, 19 de junho. A diretora da escola, Rosemeri Seubert fez a entrega de roupas doadas por seus alunos à Secretaria de Bem Estar Social e Habitação do município. O ato foi acompanhado pelas servidoras municipais da referida Secretaria, Genice Tomasi e Alini Dallabrida, além de professores, funcionários e alunos da Escola For You Idiomas.

Rosemeri relatou que neste último mês a escola tem arrecadado roupas, especialmente da linha infantil, uma das mais solicitadas pela Secretaria de Bem Estar Social e Habitação. As roupas serão entregues às famílias cadastradas na Secretaria Municipal.

Texto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento